Obrigado pelo interesse em nossa websérie

Os vídeos estão classificados por temas. Assista na ordem que quiser aos conteúdos que mais te interessam.

ACESSAR WEBSERIE

A plataforma certa para a sua empresa criar uma verdadeira Máquina de Crescimento

Com Marketing e Vendas juntos você tem mais informação para tomar decisões inteligentes.

SAIBA MAIS

Confira como maximizar sua estratégia de SEO

AMP

Aprenda como fazer seu site carregar mais rápido usando Accelerated Mobile Pages (AMP) com a especialista em SEO da Resultados Digitais, Rosana Amaral.

CTR e adaptabilidade

O cofundador da Growth Team, Raphael Lassance, explica dois temas poucos óbvios quando se fala de SEO: taxa de cliques e adaptabilidade. Assista agora!

Monitoramento

Os resultados do Google são campo de batalha para o CMO Vitor Peçanha, da Rock Content. E vencer a guerra requer monitoramento. Veja como no vídeo!

Testes A/B

Faça testes A/B e saiba com precisão se as mudanças em sua estratégia de SEO dão resultado. Quem ensina é Rafael Damasceno, cofundador da Supersonic.

Intenção de busca

Torne sua estratégia de SEO mais robusta entendendo a intenção de busca do usuário. Neste vídeo, Felipe Bazon, da Hedgehog, explica como fazer.

Video Marketing

Por que você está assistindo a esse conteúdo, e não lendo? Vídeos vieram pra ficar. E ajudam em SEO. Com a palavra, Carolina Picoli, da VidMonsters.

PWA e mais novidades

Mobile first, pesquisa por voz, vídeo e experiência do usuário são as tendências de SEO apontadas por John Martin, da SEO Martin, para 2019. Conheça-as!

Topic Clusters

Eleve sua estratégia de SEO a um nível mais alto com topic clusters. O especialista em SEO da Resultados Digitais, Ewerton Silva, mostra como.

Storytelling em SEO

Pensar quais são os próximos passos do usuário e ajudá-lo a encontrar uma solução é a dica do especialista André Mousinho, da Rock Content.

Pesquisa Competitiva

Acompanhar as campanhas dos concorrentes é a base de uma estratégia de SEO de sucesso para a especialista da SEMrush, Maria Chizhikova. Saiba mais.

Valor do produto

Uma boa estratégia de SEO requer compreensão do seu produto e público. A gerente de conteúdo Carolina Peres, da SEO Marketing, explica.

Contexto em SEO

Para Daniel Furtado, da Wezen, entender o contexto do usuário é o primeiro passo para entregar o que ele procura. Saiba mais no vídeo.

Experiência do usuário

Para o especialista em Marketing Digital da Rock Content, Pedro Gonçalves, oferecer uma boa experiência ao usuário é uma das bases do SEO. Saiba como!

Navegação fluida

Aprenda com o head de marketing da Octadesk, Vitor Ferreira, a ajudar o usuário a navegar pelo seu blog, potencializando seus resultados.

Dados estruturados

O Google usa dados estruturados para mostrar resultados aos usuários. Saiba como aproveitá-los em seu SEO com Fábio Gomes, da Rock Content.

5 pilares de SEO

O head de marketing da Vindi, Lucas Bhering, comenta 5 pilares de SEO que utiliza na própria empresa. Assista ao vídeo e descubra quais são!